sexta-feira, 29 de agosto de 2014

São José joga bem, domina a partida e vence Jacareí em clássico regional

A equipe do São José Futsal/Vale Sul Shopping/Unimed conquistou um grande resultado na fria noite desta sexta-feira (29), onde enfrentou a equipe do Jacareí Futsal/FADENP/Capricho Veículos no clássico regional da rodada da Liga Paulista de Futsal e saiu vencedor da partida.

A partida que aconteceu no Ginásio Manoel Bosco Ribeiro, o Ginásio do Tênis Clube, terminou com uma boa vitória dos joseenses por 3x1, encostando cada vez mais no “trio de ferro” da ponta da tabela.

A partida começou acirrada, com as duas equipes se estudando bastante. Ao passar do tempo o jogo começou a ficar pegado e violento, com muitas faltas duras de ambos os lados, mas logo esse momento foi deixado de lado para o talento entrar em quadra.

Aos 4:20 minutos do primeiro tempo, após boa jogada do ataque joseense, Augusto saiu cara-a-cara com o goleiro Pezão e fuzilou para o fundo das redes, abrindo o placar para o São José: 1x0. Após o gol Jacareí tentou sair mais pro jogo, dando mais espaço em quadra para os joseenses, mas que não conseguiram converter isto em gols, terminando o primeiro tempo com 1x0 à favor.

Na volta do intervalo São José estava mais ligado e logo aos 15 segundos de partida aumentou o placar com um lindo chute de Chico Paulista, que conseguiu vencer o goleiro Pezão que fazia grande partida, São José 2x0. A partir daí o jogo ficou truncado, com Jacareí buscando o gol e o São José se segurando na defesa e saindo em contra-ataques rápidos.

Em um destes contra-ataques os joseenses conseguiram um escanteio e, após cobrança rápida, Wilsinho bateu de fora da área para aumentar o placar, marcando São José 3x0. Com isso os joseenses se seguraram ainda mais na defesa, enquanto os jacareíenses corriam atrás do prejuízo.

Não desistindo até o final, Thiago Kubic pegou sobra de bate-rebate na área e bateu rasteiro no canto direito de Melão, quando faltavam apenas 34 segundos para o fim e dando números finais a partida: São José Futsal 3x1 Jacareí Futsal.


O São José Futsal volta a quadra agora no próximo dia 4, quando enfrenta a equipe do GE Mogiano/ADM/Assibraff/Smel no Ginásio Poliesportivo Profº José Limongi Sobrinho, na cidade de Mogi das Cruzes às 19h30, disputando seu último jogo na primeira fase. No mesmo dia e horário, mas no Ginásio Educamais em Jacareí, os jacareíenses entram em quadra contra a equipe do ADSF/VGS/Cruzeirinho, da cidade de Vargem Grande do Sul. A equipe da cidade vizinha ainda tem duas partidas a realizar na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário