sábado, 20 de dezembro de 2014

Blog de volta - em partes...

Olá! Boa tarde querido leitor!

Como vocês leram alguns posts atrás, eu anunciei a volta do nosso blog, com as postagens regularmente como tinhamos antes.
Porém estou com problemas, ando muito ocupado e mal tenho me conectado a internet, devido a isso não tenho escrito mais matérias como antigamente - não gosto de pegar matéria de outros e postar, mesmo eu dando os devidos créditos - e então decidi fazer algo legal que, não vai ser a mesma coisa, mas vai ajudar a vocês que me acompanhavam aqui

Atualizarei somente as tabelas, com todos os resultados de todos os times que temos a tabela disponível aqui no blog. A matéria deixo a vocês escolherem o melhor site que gostem de ler.

Espero que entendam.
Muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário