sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Em meio a crise financeira, São José é guerreiro, mas perde para Comercial em casa e vê vaga na próxima fase ficar mais difícil

FOTO: Filipe Rodrigues/GloboEsporte.com
Pela penúltima rodada da 2ª fase da Copa Paulista de Futebol, o São José brigou até o final contra o Comercial de Ribeirão Preto. Na noite desta quarta-feira (15), no estádio Martins Pereira, a Águia do Vale saiu atrás (2 a 0), buscou o empate, mas já no fim a partida tomou o terceiro gol e saiu derrotado do duelo, por 3 a 2.

Mesmo fora de casa, o Comercial foi para cima do São José e a pressão deu resultado logo aos dois minutos de jogo. Após bate-rebate na área joseense, André aproveitou e abriu o placar para os adversários.

Em busca da vitória, que deixaria a Águia do Vale com um pé na próxima fase, o time comandado por Jura Fatori foi em busca do placar. Mas antes que a reação fizesse sucesso, o Comercial marcou mais um. Aos 20 minutos, Guilherme ampliou a vantagem do Leão do Norte.

Na volta da segunda etapa, o São José voltou melhor e em 15 minutos conseguiu o empate. Aos seis minutos, Fábio Leite, de fora da área, diminuiu. Oito minutos depois, Luan empatou. Com tudo igual no placar, os joseenses esbarraram na boa atuação do goleiro João Guilherme que garantiu o empate até os 38 minutos, quando Marlon marcou o gol da vitória do Comercial.


Com o resultado, os joseenses caem para a lanterna do grupo 6, com cinco pontos. Já o Comercial assume a liderança com oito. Para garantir classificação na próxima fase, a Águia do Vale precisa vencer o São Bento, no domingo (19), às 10h, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

[ FONTE: Meon.com.br ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário