segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Em jogo de seis gols, São José e Inter de Limeira ficam no empate no Martins Pereira

Se o torcedor que foi ao estádio Martins Pereira neste sábado queria ver gols, teve o que gostaria na partida entre São José e Inter de Limeira. Só no primeiro tempo, foram quatro. Porém, se esperava pela vitória de um dos times, teve que se contentar com um empate por 3 a 3. Os gols da Águia dos Vale foram marcados por Bruno Celeste, Luan e Fábio Leite. Pelo Leão, Marcos Paulo, Marcão e Dodô marcaram.  

Com este resultado, o Grupo 6 da competição fica embolado. Os joseenses seguem na segunda colocação, com cinco pontos. A equipe de Limeira fica na quarta posição da chave, com um ponto a menos.

As equipes voltam a jogar na próxima quarta-feira, 15. Às 20h, o São José recebe o Comercial, no estádio Martins Pereira. No mesmo horário, a Inter encara o São Bento, no estádio Major Levy Sobrinho. As partidas são válidas pela penúltima rodada da segunda fase da Copa Paulista.

São José dos Campos teve uma tarde quente neste sábado. Nas arquibancadas do estádio Martins Pereira, torcedores procuravam as sombras para assistir ao embate entre São José e Inter de Limeira. Isso, no entanto, não foi motivo para um jogo apático dentro de campo. Necessitados da vitória para ficar mais perto da classificação, os times ignoraram a temperatura e impuseram um jogo veloz assim que o apito inicial soou.

E os gols não demoraram para sair. Aos 7 minutos, após cobrança de escanteio pela direita, Marcos Paulo subiu de cabeça e abriu o placar para os visitantes. A resposta joseense veio cinco minutos depois. Aos 12, Fábio Leite carregou a bola pela lateral esquerda e cruzou rasteiro na área. Bem posicionado, Bruno Celeste tocou para o gol.

Em igualdade no marcador, os times mantiveram o pé do acelerador para assumir a dianteira no placar. Quem conseguiu atingir a meta foi o São José. Luan acertou um chute na entrada da área, aos 19 minutos, e fez o segundo gol para os anfitriões. O jogo seguiu aberto, com chances para os dois lados.

Aos 27, a Inter alcançou o empate. Em cobrança de falta de dois toques, Marcão soltou um petardo rasteiro e colocou a bola no fundo das redes. Nos minutos finais do primeiro tempo, o ritmo das equipes diminuiu e foram para os vestiários sem proporcionar mais grandes lances.

O segundo tempo começou sem o ritmo forte do primeiro. Com dificuldades para criação de jogadas, as equipes faziam um jogo truncado no meio-campo. A primeira boa chance da etapa saiu aos 11 minutos, com a Inter de Limeira. Marcão puxou um contra-ataque e deu um belo passe para Dodô, que invadiu a área sozinho. Na saída do goleiro Moisés, o camisa 11 chutou em cima do arqueiro.


Os donos da casa, apesar da dificuldade para levar perigo ao gol visitante, tinham mais posse de bola. Mas quem colocou a bola nas redes foi a equipe de Limeira. Aos 26 minutos, Dodô invadiu a área pela esquerda e, na saída do goleiro, tocou para as redes.

O empate joseense veio aos 35 minutos. Em cobrança de falta, Fábio Leite bateu direto para o gol, a bola desviou nos jogadores dentro da área e foi para as redes. O gol animou os anfitriões, que pressionaram os visitantes até os últimos minutos para conseguir a vitória. A pressão, porém, foi em vão. O gol não saiu e a partida terminou em igualdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário