quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

São José joga mal e perde a quinta na Superliga Feminina

FOTO: Fernanda Câmara/EPTV
Pela sétima rodada da Superliga Feminina, o São José Vôlei jogou mal e perdeu para o Uniara/FAV por 3 sets a 0 (parciais de 25/23, 25/12 e 25/20) na noite desta terça-feira, em Araraquara. Foi a quinta derrota do time da região, que venceu apenas um jogo até agora e segue na parte de baixo da tabela. Por outro lado, foi a primeira vitória do time da casa, que se reabilita na competição.


Nos próximos dias, a equipe joseense, comandada pelo técnico Michel Guimarães, deverá contar com mais três reforços para compor a equipe no torneio nacional. 
No próximo sábado, ás 16h, as joseenses voltam a jogar em casa, desta vez contra o São Bernardo, no ginásio do Tênis Clube.

O São José ficou na frente do placar durante a maior parte do terceiro set e chegou até a abrir três pontos de vantagem. Mas a equipe se desconcentrou, permitiu a reação das donas da casa e perdeu o período por 25 a 23.

No segundo set, as joseenses tiveram uma atuação desastrosa e bem abaixo do normal. Com muitos erros, viram o Uniara fechar em 25 a 12, com muita facilidade, em 23 minutos de partida.


No terceiro e também último quarto, o São José novamente não teve chances contra o Uniara, viu as adversárias abrirem boa vantagem e perdeu mais uma vez.

[ FONTE: Marcos Eduardo Carvalho/Jornal OVale - EDIÇÃO: Felipe Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário