quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

São José joga bem mas sofre a segunda derrota na LBF

FOTO: Anderson Pedro/PSA
A equipe de basquete feminino do São José Basketball/Colinas Shopping ainda não sentiu o gosto da vitória na temporada 2014/2015 da LBF - Liga de Basquete Feminino - iniciada na última semana. Após perder a primeira partida para o América por apenas dois pontos, as joseenses foram até a cidade de Santo André nesta quarta-feira (3) enfrentar as donas da casa, e foram derrotadas por 64-58.

O São José jogou bem a partida, mas não conseguiu dominar a partida em nenhum momento. As duas equipes se enfrentavam pela terceira vez em uma semana, já que se enfrentaram duas vezes pelos Jogos Regionais, com vantagem joseense no confronto, mas, na noite desta quarta no Ginásio Pedro Dell'Antônia, Santo André se deu bem e, mesmo com o 1Q terminando empatado em 18-18, as donas da casa dominaram o restante da partida e venceram o 2Q por 15-8, indo para o intervalo vencendo por 28-21.


No segundo tempo de partida o jogo seguiu equilibrado, mas com as donas da casa liderando o placar geral. O São José chegou a vencer o 3Q por 18-19, mas não conseguiu diminuir a vantagem andreense e, empatando o 4Q por 18-18, fechou a partida perdendo por 64-58.

Agora a equipe joseense volta a quadra na próxima segunda-feira (8), às 20h no Ginásio de Esportes da UNIESP, na cidade de Presidente Venceslau, onde enfrenta a equipe da Top Therm/Grupo Leonardi/Sicredi/UNIESP/Presidente Venceslau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário