terça-feira, 21 de outubro de 2014

Jets vencem Cronos e chegam à final de conferência do Paulista de Flag

Pela semifinal do Campeonato Paulista de Futebol Americano Flag, a equipe do São José Jets entrou em campo no último domingo (19), diante do atual campeão, o Cronos Football e fez bonito, vencendo por 18 a 6, resultado que garantiu vaga na grande final.

Após três anos participando da competição, é a primeira vez que os joseenses chegam a final de conferência.

Jogando no Clube Santista, na cidade de Mogi das Cruzes e sob o sol do meio-dia, o Jets dominou a partida e não deu chances ao Cronos, no duelo da melhor defesa do campeonato (Jets) contra o melhor ataque (Cronos).

A partida começou acirrada, com as duas equipes brigando no meio do campo. Com um bom ataque e se aproveitando de uma pequena desatenção da defesa adversária, o São José Jets saiu na frente e foi para o intervalo vencendo por 6 a 0.

Logo na volta para a etapa final, o Cronos foi pra cima e conseguiu o empate. Mas sem desistir  o Jets foi pra cima e anotou mais dois touchdowns, abrindo a vantagem que levaria até o fim; com uma defesa forte os joseenses conseguiram segurar a pressão adversária e vencer a partida por 18 a 6, eliminando os atuais campeões e chegando a grande final.

Agora os joseenses têm duas semanas de descanso e preparação para a decisão contra a Lusa Lions, no dia 2 de novembro, às 10h da manhã, no campo do Sesc Interlagos, na capital paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário